Aplicativo Calc-K: Como usar

O Aplicativo gratuito para Iphone da Bucka, chamado de Calc-K foi desenvolvido para calcular e diagnosticar os materiais de segurança em sistema contra incêndios necessários para Cozinhas Industriais de Restaurantes, Shopping Centers, Escolas, Hotéis, Indústrias, Navios, Plataformas e Cozinhas.

Como usar o Calc-K?
Siga os passos abaixo.

Baixe o aplicativo no seu Iphone diretamente da App Store, clicando aqui.
Se preferir, utilize nosso QR Code para baixar o aplicativo diretamente da App Store.

Ao iniciar o aplicativo preencha os 03 campos disponíveis, sendo eles, Projeto (EX: Cozinha Industrial), Cliente (Sua identificação) e Local (Cidade ou Estado) e clique em continuar.

Agora selecione os produtos presentes dentro do seu projeto e adicione os comprimentos e profundidades. Após adicionar os produtos necessários, pressione o botão inserir.

Dentro dessa área você encontra os seguintes produtos: Coifa (Filtro em V e Filtro Plano), Duto (Quadrada e Circular), Fritadeira, Fogão, Charbroiler/Grelha e Chapa.

Após inserir um produto você verá que uma pequena caixa abaixo.

Se você adicionar um produto incorretamente e quiser apagar, pressione o campo do produto e arraste para o lado esquerdo.  Um ícone em vermelho (delete) aparecera, clique nele.

Após incluir todos os produtos presentes dentro do seu projeto, pressione o campo “concluir”.

Nessa etapa será possível visualizar todos os equipamentos de segurança contra incêndios necessário para o seu projeto.

Clicando no campo “Enviar para Email” você terá a opção de selecionar um contato de e-mail que recebera a lista de equipamentos. Clicando no campo “Solicitar Cotação”, sua lista de equipamento será encaminhada diretamente para a equipe da Bucka que entrara em contato o mais rápido possível.

Você também pode acessar nosso Facebook, Twitter, Instagram e site pressionando o ícone da Bucka, localizado no canto inferior direito do aplicativo.

Se quiser saber mais sobre os equipamentos da linha de Sistema Fixo Veloz da Bucka, pressione o ícone “Sistema Veloz” localizado na área inferior central do aplicativo.