Conheça nosso trailer com canhão e tanque de LGE


Todo o profissional que trabalha no combate a incêndios sabe a rapidez com que as chamas podem destruir as propriedades. E não há dúvidas que precisamos de equipamentos poderosos para parar o fogo e evitar que ele se espalhe.

Para isso a Bucka conta com uma solução móvel com alta capacidade, o trailer reboque para combate a incêndio, que conta com armazenamento de 1000 a 2000 litros de LGE (Líquido Gerador de Espuma). Disponível com um canhão monitor com vazão de até 7.500 LPM (2.000 GPM), caixas para armazenamento de mangueiras e conexões para alimentação. Além de ser fornecido com válvula para controle de abertura do canhão monitor.

Seu esguicho é auto-edutor e através de um tubo pick up ocorre a sucção do líquido gerador de espuma. Além disso, a configuração do equipamento pode ser alterada de acordo com o projeto do cliente.

Principais aplicações no combate à incêndios

Os trailers para o combate de incêndio são adequados para aplicação de espuma, por exemplo, para extinguir incêndios em tanques de combustíveis e líquidos inflamáveis, além disso, eles podem ser usados ​​para resfriar tanques vizinhos. Além dos parques de tanques, as aplicações típicas são encontradas em refinarias e plantas químicas.

Os trailers são ideais para fornecer resposta de emergência rápida e flexível, com diversas opções de equipamentos.

Especificações:

  • Reboque com chassis fabricado com aço carbono
  • Piso feito com chapa de alumínio antiderrapante
  • Armários em alumínio
  • Vazão do canhão monitor 1000 – 2000 GPM
  • Entrada Storz
  • Pressão de serviço entre 7-14 kgf/cm²
  • Peso aproximado com tanques vazios: 1700 kg

Sobre a Bucka

Somos uma empresa especializada e dedicada ao desenvolvimento e aprimoramento de sistemas de prevenção e combate a incêndios e poderemos ajudar você a fazer a escolha certa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *