A Bucka irá expor na FISP 2012.

Categoria: Eventos, Novidades

A Bucka foi a primeira marca a apostar e investir em equipamentos de combate a incêndio, no Brasil. Desde então, nosso papel vem sendo o de busca constante pelo desenvolvimento de novos equipamentos e para aprimorar os já existentes, o que proporcionou à empresa a obtenção do certificado ISO 9001:2000, visando aumentar a satisfação dos clientes, através da aplicação efetiva do sistema, incluindo processos para a melhoria contínua dos serviços oferecidos.

Agora, a Bucka dá mais um passo importante no aprimoramento e na procura por novas soluções no ramo dos equipamentos de proteção contra incêndios, ao confirmar presença como uma das expositoras da décima nona Feira Internacional de Segurança e Proteção, a FISP 2012, que acontecerá entre os dias 03 e 05 de outubro próximos.

Ao participar da FISP, a Bucka reitera e corrobora com o propósito de discutir questões acerca da segurança no ambiente de trabalho e no constante incentivo a uma cultura de prevenção cada vez maior.

Junto conosco, cerca de 700 empresas estarão presentes ao evento, compartilhando novidades e interagindo em prol da idealização de soluções para o uso e produção de equipamentos de segurança no trabalho. Para isso, são esperados profissionais de várias áreas, como engenheiros, técnicos de segurança, enfermagem, inspetores de risco e, claro, bombeiros.

A FISP 2012 ocorrerá no Centro de Exposições Imigrantes, no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, das 13h às 21h.
A entrada é franca e, para quem desejar, haverá vans disponíveis na Rua Nelson Fernandes, número 400, perto da estação Jabaquara do Metrô.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

Data: de 03 a 05 de Outubro de 2012, das 13 horas às 21 horas.
Endereço: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 Km
Estande Bucka: Rua: 400/Estande: 448 – Venha nos Visitar!

QUER SABER MAIS SOBRE A FISP? ACESSE:

fispvirtual.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *