Bucka é premiada como “empresa de visão”, em novembro

Categoria: Eventos, Novidades

A Bucka foi homenageada, pelo grupo CIPA FEIRA MILANO, com o “Título Empresa de Visão”, outorgado pela revista Incêndio, em evento comemorativo por sua centésima edição.

A cerimônia foi realizada no último dia 6 de novembro (quarta-feira), no auditório Teotônio Vilela, dentro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. No evento, que também homenageava todos os contribuintes para o sucesso da publicação, ao longo de seus 17 anos, estavam presentes autoridades como a deputada estadual Célia Leão.

Publicação bimestral, com especialização na área de resgate, prevenção e combate a incêndios, a Revista Incêndio é direcionada para a iniciativa privada e para os órgãos públicos que atuam na prevenção e desenvolvem projetos voltados ao combate de incêndios, emergências, resgates e fabricação de extintores e sistemas fixos.

Por isso, a Bucka se orgulha de, mais uma vez, estar na dianteira do processo de desenvolvimento, teste e comercialização de equipamentos que sirvam de exemplo para o combate a incêndios, primando pela qualidade e confiabilidade de seus produtos. Aproveitamos para agradecer, novamente, a revista e o grupo CIPA, pelo reconhecimento de nosso esforço e dedicação, na forma desta homenagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *